terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como é difícil tomar decisões :x

É algo realmente complicado. Minhas decisões estão ficando cada vez piores e mais difíceis; não por magoar os outros, (porque isso é uma batalha perdida; sempre vou acabar, de um jeito ou de outro, querendo ou não, magoando alguém) mas porque estão magoando a mim mesma.

Quantas decisões já tomei pensando serem as melhores, as certas, e acabaram se mostrando as mais difíceis e erradas possíveis.

Mas, como tem coisas que não se pode voltar atrás, acabaram ficando assim; laços cortados, atados, reatados... Laços que nunca deveriam ter sido atados, e que agora estão fortes demais, difíceis demais de romper.

É aí que complica minha vida; não quero me desfazer desse laço; não quero mas tenho que me desfazer. ;x
Sei qual decisão tomar. É tãão certa... E ao mesmo tempo tão errada :/

Certa porque agrada os outros; mãe, irmãs, amigos; errada porque desagrada a mim.

Não desagrada totalmente, porque eu sei diferenciar o certo do errado. Agora pode não ser totalmente errado, pra mim, mas pode ficar totalmente errado.Já deu totalmente errado antes, porque agora iria de dar certo? Será que vale a pena insistir em algo assim?

Não sei mais por quanto tempo posso lutar contra isso.

Tinha esperança que o lado 'oposto' desistisse; não que eu queira realmente que desista; talvez as coisas fiquem piores ainda pro meu lado.

Mas... Não posso dar o braço a torcer, por mais que eu queira. ;x Não por orgulho, mas por saber que o 'certo' é totalmente errado para mim.

Não é fácil se debater consigo mesma; mas não posso tomar a decisão certa pra mim e desagradar meio mundo.
Meio mundo seria minha família, porque, na real, não me interessa o que os de fora pensam.

Não posso ser contrária a elas, minha mãe e minha irmã, as coisas são sempre terrivelmente insuportáveis comigo acatando tudo, imagina se eu tomar a decisão errada pra elas.

Eu sei o que preciso fazer: Continuar lutando contra a decisão certa pra mim; até que ela desista de mim.
A tempo já luto contra ela; e é incrivelmente interessante que, justo no mês que minha luta completa um ano, eu venha a sucumbir. ¬¬'

*Sinceramente, é detestável lutar consigo mesma. ;x



Nenhum comentário:

Postar um comentário