quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque igual a você não há ♫

Existe cada tipo de pessoas nesse mundo...
Tão falsas que chega ser cômico ;x

Mas isso são detalhes, é comum demais pra gente chegar a se preocupar de verdade. ;D

Mas também não existem pessoas especiais o suficiente pra cobrir a pessoas que não valem a comida que comem . [ok, exagerei

Poucas são aquelas pessoas que fazem a gente se sentir bem, que fazem parecer que tudo é mais fácil quando a gente está com elas ... *---*

Eu tenho o meu guri; que é hiper, mega especial : Thawanziinhuu !

Tipo, não sei se ele sabe o quanto é importante pra mim, e que, eu não sei mais viver sem ele.

E, eu acho, que não existe ninguém no mundo que consiga ser tão incrivelmente querido, fofo, gentil e sei lá eu mais o que. :) Não dá pra descrever pessoas tão incríveis !

Ele não sabe, mas todas as vezes que eu estava mega pra baixo, ele sempre me fez rir e ficar bem de novo.

Mesmo que a gente tenha esses 2 mil kms separando a gente, eu quero que ele saiba que sempre eu vou estar do lado dele, sempre vou apoiá-lo, mesmo que nossa convivência se resuma ao msn. ;D

Quê que vai se fazer quando cada um mora de um lado do país ?

E, eu só tenho a agradecer ao Twitter, que me fez encontrar esse guri tão especial. Que aguenta todas as minhas 'fiaskeras' , praticamente todos os dias ! auhshauhsuhs *------*

Porque não existe ninguém igual a ele ! :D

Ele entrou na minha vida pra nunca mais sair !

Eu nunca, nunca, nunca vou esquecer desse guri !


Thawan, eu te amoo !

2 comentários:

  1. haaaaaaaaa eu amoo mto você flor vc e hiper mega importante na minha vidaa vc se tornou essencial pra miiim !! ♥
    eu te amoooooo,mto obrigado por tudoooo ! um feliz 2010 pra vc.. !!!

    ResponderExcluir
  2. ouuunw ! *----* Thawanzinhuu essencial na minha viiidaa ! ♥

    Amooooooo mtaaaum ! Pra sempree !

    ResponderExcluir