sábado, 26 de dezembro de 2009

A vida,

É o que você faz dela ! (:

Então 'Chega de deprê ♫ ' AAUISDHUIAD

O fato é que: 'Agora eu quero é viver' AAAAAASIDUHIUASDH ridículo ;D

Mas esse é o ponto. A vida é o que a gente faz dela,

Quem não sabe que a maioria das pessoas são falsas? Eu já caí muito nessa ! (:

-Já perdi "amigas" por causa de garotos; O: * Baita cabimento ;x

Pessoas ficaram bravas comigo por pensarem que eu falei sobre elas, sendo que nunca nem abri minha boca .

Não dá pra saber em quem confiar hoje em dia.

Minha irmã é mais pessimista nesse sentido 'amizade': amigos nem nossos dentes, porque as vezes mordem a gente. AAASHDIUSDH

EU não cheguei nesse ponto, porque ainda acredito em amizade ( por enquanto )

Mas vai se saber que rumo a vida vai tomar ... ;x

Cheguei num ponto que eu cansei. Não quero mais saber o que os outros vão pensar, falar de mim.

A vida é minha, os únicos que tem que tirar satisfação com o que eu faço,falo são meus pais.

Se existem amigos de verdade ? Não sei. Tenho meus amigos que acredito e confio. O resto que se exploda . (:

Cada um acredita no que é melhor pra si. Não me importo mais, eu quero mais é viver minha vida sem me incomodar com os outros.

Nem que pra isso eu precise desligar pessoas da minha vida, ou me desligar completamente da Internet . ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário