sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Saudade...

Como saudade é um sentimento estranho, difícil de explicar.

Como é fácil e comum sentir saudade; não só de pessoas, mas de momentos que se passaram.

Tem saudade de tudo quanto é jeito: saudade de alguém que partiu pra não mais voltar, de alguém que partiu e não sabe se volta, saudades da infância; saudades mais engraçadas, como saudade de um bichinho de estimação, de um amigo que não vê a um dia AUSHDUIASD saudade de um bichinho de pelúcia em especial, saudade de uma música que já não é mais tão popular;

Saudades boas de sentir, como aquela saudade que a gente sabe que vai matar no fim de semana, quando encontrar quem se ama, por exemplo.

E tem aquela saudade estranhas, que são inúmeras: saudade de alguém que nunca vimos pessoalmente, só contato virtual, saudade de véspera AUSHDUAISDHA
É a que eu mais sofro ... ;x

Oitava séérie chegando, meu último ano com meus amigos; saudade de véspera aparece só de pensar.
As aulas nem começaram, e já tô pensando em como vai ser quando terminarem.

Até porque eu vou ter um troço desse jeito; saudade dos meus bests tá me matando ¬¬'

Saudade de véspera na família também ... UAHSDUISAHDIUSDA
A Cláudia, minha irmã, tá indo viajar domingo de noite, passar umas semanas na praia e eu já tô com saudades.

Tô pior que peru, que sofre na véspera ;x

Minha irmã, a Carina no caso, que tá fazendo um curso em Porto Alegre desde o começo da semana, veio pra casa hoje; (aqui pra casa não, foi pra casa dela com o marido né ;D ) mas volta domingo de noite pra lá. Curso até o fim do mês. Uma semana sem ver ela, já morro de saudades.

O fato é que todo mundo sente saudade, de um jeito ou de outro, de alguém ou de um momento, de um animal de verdade ou de pelúcia GSUAGDUYGASD

De alguém que foi pra não voltar, ou de alguém que volta.

Alguém nesse mundo deve sentir saudade de véspera também... Ou será que só eu sou a louca da história ? O:

E talvez tenha mais alguém que também sinta saudade de alguém que nunca viu pessoalmente, mas é importante na vida dela.

Saudade impossível de não se sentir é a de algum momento que foi importante pra nós, faça 10 dias, 10 anos, o tempo que for; porque momentos especiais a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário