quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ressuscitando ;D

Ainda sem saber o que escrever, vou postar um texto que minha irmã acabou de me mandar pelo msn.

" A vida passa rapidamente e muitas vezes não temos tempode passar a limpo os rascunhos que escrevemos diarimente... nossas atidudes, nossas palavras, devem ser pensadas cuidadosamente antes de executá-las.



Algumas vezes o arrependimento surge e insiste em nos acompanhar.


Nos sentimos culpados e tentamos buscar soluções que tranquilizem nossa consciência, mas corrigir erros nem sempre é possível.


É preciso fazer de cada dia um momento único... um instante que não se repete... e lembrarmos sempre de viver intensamente cada segundo de nossas vidas !!! "

 
By: Carina da Silva
 
Créditos a minha irmã né, já que eu não tenho mais capacidade pra escrever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário